4 de mar. de 2004

Estou cansado!

Que dia! Pra variar eu tive 14 dias pra fazer a redação e fui fazer na ultima hora! Acordei 6 e pouco da manhã como de costume, enrolei até acabarem todos os jornais que passam (são só 2..haha) e fui fazer a ebndita redação.. até que era fácil, mas eu escrevia e escrevia e não conseguia chegar num fim. Foram umas 40 linhas, e não fiz praticamente nenhuma enrolação!

Fui pra escola e chegando lá tava todo mundo qeurendo dar título pra redação, aí lembrei que a minha tb não tinha título.. essa é a pior parte! Acho que agora de todas as redações eu só dei titulos bons em umas 3 ou 4.. no resto o povo todo fica fazendo uns muito péssimos.. hoje só a tainara tinha.. "a natureza e o homem", aí o meu ia ser "o homem e a natureza", mas a lorena roubou..haha Depois a gente fez uns fo gênero Preservacionismo X Conservacionismo; Conservacionismo, mal supérfluo ou bem necessário? e o clássico "A Passagem".

Enfim.. o dia foi muito chato e cansativo e eu tava querendo dormir no meio da aula do Eduardo, mas tb foi mto engraçado pq a gente tá mto afetado ultimamente.. principalmente a tainara quando usa afrodisiaco (paçoquinha) e resolve tirar foto.. (muito boa a da macaca e a do enforcamento..huahhuaahu).. O ônibus também estava ótimo! Completamente entupido e várias pessoas amassando a ana paula.. haha aí eu e ela estávamos brincando de ficar falando como era bom estar sentado enquanto todo o resto do ônibus tava em pé.. e depois que a ana e matheus sairam, o cara que tava do nosso lado ouvindo a gente esnobando o povo todo sentou do meu lado e ficou olhanco com móc ara de "espero que vc morra" pra mim.. eu hein, saí de lá rápidão! vai quea quela baleia resolve me matar..!!

Agora vou parar de escrever pq.. sei lá, pq perdi a vontade.. amanhã vou na aula de atualdiades e depois a gente vai lá no shopping almoçar e ver nossa viagem de formatura \o/

Nenhum comentário: