5 de mar. de 2004

Água e frio

Meu dia foi basicamente isso.., muita água e eu passandro frio.. Primeiro quando eu desci do ônibus e dei a ENORME caminhada de 1 quarteirção e meioa té a porta da escola, a chuva mais forte dos ultimos 431 anos caiu em cima de mim! Ou seja, nem guarda chuva nem PORRA NENHUMA adiantaram nada pq eu me molhei inteiro do mesmo jeito.. sem contar meu tênis que ficou ótimo.. a rua tava inudando dos dois lados, e na calçada a ******** do universitinhas tem uma maldita calha que jorra água numa vazão de 700 trilhões de litros por segundo.. quase uma cahoeira (haha que exagero).. tá, não é tanto, mas é o suficiente pra alagar a calçada toda e encharcar meus pés, meus tenis e minhas meias...

Aí fiquei lá esperando e secando enquanto o pessoal não chegava.. o povo veio e a sala de atualidades lotou! Tinha gente sentada em todas as cadeiras existentes e mais uma multidão no chão e no colo de outras pessoas. A aula foi legal até, toda a história do saddam hussein e blabla mas eu quase congelei naquela merda.. o maldito anfiteatro tem dois daqueles ar condicinados centrais imensos e eles jogavam ar em cima da gente sem parar.. todo mundo reclamava que tava mó frio e pra mim tava pior ainda pq eu tava molhado! hahaha

Después foi o povo todo pro shopping de busão, almoçamos lá e passamos numa agência de turismo pra ver possíveis coisas pra viagem de formatura.. do jeito que tá enrolado provavelmente vai acabar dando em nada, ou então quem quiser vai viajar naquela formaturismo e pronto. Sei lá.. pela formaseilaoque eu nem vou.. primeiro pq pouca gente quer ir na viagem mesmo, depois eu vou ficar num quarto com mais uns 3 mlks q eu nem sei qm são e meu.. tinha que ter avisado já quem realmente ia.. Nos próximos dias eu decido isso..

Hmm.. as aulas não foram chatas nem nada, mas eu já to com dó da bárbara.. só fazem zona na aula dela! Eu não faço nada mas pelo menos fico quieto na minha, não encho o saco de ninguém nem fico gritando.. enfim.. that's it! fim de semana finalmente /o/

byby _o/

obs pra carol -> vi seu namorado hj! hahaha

Nenhum comentário: