13 de mar. de 2004

Sintam inveja!

Nenhum de vocês ficou 5 horas sentado no computador fazendo imposto de renda, mas eu fiquei! UHU

Sempre meus pais me epgam de escravo pra fazer a declaração pq falam que eu digito mais rápido e sou mto mais rápido que eles.. então td bem, todo ano eu faço.. só que esse ano foi uma merda! A gente vendeu a casa velha, comprou a nova, vendeu o consultório velho, comprou um novo e meu pai ainda ganhou um processo de 700 anos.. ou seja, tudo isso teve que ser declarado! Pra declarar as compras e tal eu tive que pegar um outro programa pra salvar um arquivo pra puxar pro coiso do imposto de renda e depois na hora de declarar o dinheiro do processo foram 600 contas.. no papel que a advogada deu, tem uns 3 valores completamente diferentes, e o imposto cada hora tem uma porcentagem.. argh.. só sei que na primeira vez que terminamos (sim, pq terminamos várias vezes), meu pai tinha que pagar uns 4 mil reais pro imposto..hauhauahu na 6ª vez a gente evoluiu, e o imposto que tinha que pagar pra ele!

Agora ainda não acabamos tudo, mas ninguém aguenta mais e todos vão dormir.. só vai sobrar eu e o mauro aqui, sendo que eu to passando mal..haha ótemo!

Nenhum comentário: