2 de mar. de 2004

Finalmente tive aula do walace e cheguei a conclusão que eu realmente não entendi NADA das aulas que eu perdi.. ele tá falando dos elementos de simetria dos seres.. aí tem vários polos e tal.. meu, é bizarro e eu ainda não entendi a utilidade daquilo..ahuahu uma hora pra ele explicar ele falou "imagina que você corta minha cabeça, e no lugar dela coloa uma estrela do mar gigante"... ai eu imaginei o walace com uma estrela do mar muito grande no lugar da cabeça..huahua bizarro!!

No geral a aula foi horrível porque eu fiquei morrendo de sono, e o tempo simplesmente não passava! Todos professores falando de várias matérias mó empolgados, o Evaldo falando da prova de amanhã e eu só ZzZzZZzZzzZ..

Por falar nisso eu deveria ter estudado um pouco, mas amanhã de manhã eu dou uma olhada.. é pouca matéria mesmo!
vou dormir.. bbai

obs.: bem lembrado pela Lorena. hoje é dia 2 de março de 2004.. ou seja, 02/03/04!! E também teve o horário mágico 00:01 02/03/04.. ou então 02/03/04 05:06:07.. que inútil!!

Nenhum comentário: