24 de mar. de 2004

Meu, eu desapareci completamente do blog.. é que eu to totalmente sem tempo pra postar!

Deixa eu pensar se tem algo pra contar.. segunda feira eu nem me lembro de nada que aconteceu, pra falar a verdade.. hmm.. é, acho que não teve nada! Já terça feira foi irritante pqo walace foi ver meu caderno, e simplesmente por não ter metade da matéria da ULTIMA aula tirei 0,5 num negócio que vale 1 ponto na média! Revoltante.. espero que.. enfim.. não espero nada! Ele é assim e já é velho demais pra mudar.. vai morrer assim, azar o dele.. blargh

Já hoje.. foi aniversário da minha avó! 80 anos.. é coisa demais! Tipo, 64 mais que eu..huahuahua Quando cheguei da escola fui lá na casa dela dar parabens e tal, e minha mãe levou uns 10 tipos de bolo pra ela experimentar e escolher qual vai ter na festa.. hahaha não aguento mais bolo na minha frente.. e a festa dela vai ser maior legal.. enfim..

Falando nisso, a universitas-balada vai ser sábado que vem! A primeira festa que vamos fazer pra ganhar dinheiro.. atenção para o tema nem-um-pouco-manjado Haven or Hell.. affe Espero que de certo.. tenho que vender 632 mil convites pro povo do jp.. a laila fez uma lista imensa de quem vai com certeza..huahua

Err.. voltando pra hoje, no ônibus foi muito louco! Eu e a ana paula viemos com a natália.. aí eu conversava com a natália, mas eu tava mó longe e nem entendia nada que ela falava..huahauahu

weel, that's it..
byebye

Nenhum comentário: