5 de mar. de 2004

Porteiro Chainsaw Massacre(PCM)



Como eu odeio o porteiro do meu prédio!Bom,esses tempos eu andava feliz pq deram um sumiço no Barney,um porteiro meio mala igual ao Barney dos Flintstones q obrigava vc a tomar chuva entrando pela entrada de tras qdo pedia comida etc....Pois bem,esses dias apareceu um novo com cara de bunda que eu achei que era inofensivo...Huh,huh,ledo engano!
Bom,hoje eu peguei todos os livros do cursinho e cheguei no predio com 9 livros médios,um caderno grande e 2 estojos...ou seja,com braços,mãos e tudo mais que pudesse acomodar o material muito ocupados...esse arrombado fez o favor de abrir nem o portao nem a porta pra mim,tive que ficar me contorcendo pra empurrar...qualquer vizinho cum um nivel d educação de ameba faria isso,ele eh pago pra isso e num faz...hauahaua moh maldito!Fora os que interfonam de manhã cedo(normalmente em feriado,férias,fim de semana etc) pra dizer coisas inúteis e qdo vc nao atende o interfone eles metem o dedo no botão(o bagulho fica tocando continuamente até você ter um ataque de nervos e resolver atender)!

Acho que vou utilizar os porteiros do meu prédio como figurantes do meu primeiro filme trash,o Porteiro Chainsaw Massacre!Hum,mto bom...mas estou aberta a sugestões sobre o que fazer com porteiros fdp...c ya! =)


Nenhum comentário: