20 de mar. de 2004

oi..

Não escrevo aqui há um tempo.. é que eu ando meio sem horários pra ficar no computador.. tem um monte de lição, e coisas pra entregar, e redação e etc que mal sobra tempo pra nada. Mas eu também não tenho muito o que contar.. hoje começou o outono! E como é fim de semana, é claro que está chovendo.. amanhã eu tenho trabalho de português na casa da ana paula, só que eu não tenho a mínima idéia do que a gente vai fazer... O objetivo é uma revista falada falando do cubismo. Provavelmente vamos filmar qualquer coisa e entregar.. não entendo porque pedem esse tipo de coisa pra gente! Dá trabalho demais pra nada..

E meu mouse está podre, destruiu de vez.. agora ele começou a andar sozinho quando dá vontade.. ele perde o controle e vai pra todos os lados abrindo todos os programas pelo qual passa.. ainda bem que vou sair hoje pra comprar um novo!

Nenhum comentário: