14 de mar. de 2004

Que merda, só chove quando não precisa!

Só porque eu tenho que ir amanhã de manhã na casa da Mariana começou a chover, e provavelmente vai ficar assim pelo menos até amanhã a tarde.. grr! Nem sei o que escrever.. aliás, sei sim!

Ontem não contei da cena foderosa que eu vi no estacionamento do Carrefour! Eu, meu irmão e minha mãe estávamos saindo pela porta principal (do 2º andar do estacionamento, sabe?) e aí ele pediu pra tomar sorvete no mcDonalds, minha mãe deu dinheiro, a gente foi comprar e quandov oltamos estava assim:

Um palhaço totalmente anormal dançando, pulandoe gritando em um microfone em cima de um carro da Cultura FM com duas caixas de som maiores que eu do lado, um taxista parado em frente, umas 5 meninas daquelas bem baianas dançando o axé que tava tocando na rádio, 2 motos e 1 viatura policial encostadas do lado e 5 policiais algemando um cara emf rente as baianas dançando! Huahuauha meu, ninguém tava nem aí pro cara sendo preso, e o palhaço cada vez gritava mais e mais e o taxista ficava xingando sei lá o que.. mó comédia! Cenas assim, só em São Vicente mesmo..

gurps gurps
vou-me já (rrrra rrrrrra rrrrraa)
_O/

Nenhum comentário: