7 de mar. de 2004

Como eu comi! Acho que vou explodir..hahaha Meu tio de sp veio aqui e meu outro tio tb, aí fomos almoçar na minha vó como é de costume a cada 3 domingos mais ou menos.. Tinha muito tipo de comida, não sei porque fazem tanto, quer dizer, eu sei.. fazem tanto porque comem tudo! Não sobrou quase nada!

Basicamente eu fiquei o dia inteiro na minha vó só conversando lá que nem sempre.. mó inveja do meu tio, ele viaja d++.. um pouco depois do almoço ele tava pedindo pro meu pai convencer minha tia a ir para malta com meu tio, porque aí eles podem ir pra Sicilia (Itália). Minha tia não quer ir só porque tem prova da aula de francês..ahuahua até parece! eu iria sem nem pensar.. a prova fica pra dpeois (ou pra antes..

Queria eu poder sair tanto.. tsc tsc, já não viajo direito há mó cara!

Nenhum comentário: