30 de jul. de 2003

uepaaaaaaaaaaa...as ferias acabaram!!!!

Droga...As ferias acabaram, + minha vida apesar de td tah legal!!! terminei meu namoror de 10 meses ontem, pq jah num tava mais rolando um negocio legal! a gente mais brigava do q qualquer outra coisa!!!tava foda...
Bom...viajei pra itajubá, foi show de bola...fui com a lala, a ta, a pri, a fe, o rafa, o kader e nat.pa... A gente foi numas baladinhas pro lá, mas lá naum tem ta coisa pra fazer!!! Qnd eu voltei fui pro Hopi Hari com o Felipe e o João... me diverti pacas!!! tentei estudar uns dois dias com a Marta, mas eu num tive saco...Sabe como eh neh??
Agora eu toh aki, na aula de Biologia...teoricamente tinha q estar fazendo peskisa...Mas...A teoria nunk funciona na prática!!!!!!!!! tava com saudades de td o pessual da classe... mas fico meio na duvida se naum preferia ter continuado com saudades...heheh...ou seja...nes ferias! uhuuu!!!
BJUS O SINAL BATEU! xau!!!

Nenhum comentário: