8 de jul. de 2003

Fui no oftalmologista! Aliás, só estou enxergando normalmente agora.. pelo menos eu acho que isso já é o normal..

Acc..... eu fiquei aqui em casa contando as horas pra ter que ir..ahuahua é MUITo chato, mas fui eu e minha mãe pq ela tb marcou consulta.. pois é, foi exatamente como eu falei que ia ser, mas ele não atrasou! Na verdade foi até relativamente bom.. a gente entrou eles falaram, é obvio, do meu tio como sempre.. aí o cara fez os testes lá e pingou o negócio que faz enxergar amarelo..aahah mtt foda.. ele pinga e por uns 5 segundos vc vê tudo amarelo.. aí tinha uma mulher robô que ficava perguntando as coisas pra anotar..

Aí a gente saiu e a mulher pingou o maldito dilatador de pupila, só que não sei o que aconteceu que a mulher pingou só uma gota em cada olho!!!! Perfeito, normalmente pingam umas 2 vezes e 3 se a mulher tiver com raiva de você. Eu nem tentei ler nada só pra não ficar com raiva porque é impossível enxergar de perto.. aí fez o teste das lentes com minha mãe .. mt chato, e ela tem mtttttt pouco grau então ela consegue ler a letra mais minúscula..

Well.. foi isso, ele chegou a conclusão que eu tenho miopia(nossa, sério? auauhhua).. eu acho que vou por lente.. sei lá, é que cuidar de lente enche o saco d+.. minha mãe marcou horário pro mauro e pro vitor e ele madnou eu ir lá pra testar lentes no meu olho.. só isso.. não é demais?

Nenhum comentário: