6 de jul. de 2003

Finalmente fiz alguma coisa!

Hoje eu fui na laila pq ela queria ver a câmera digitall.. aí tava a natália lá, e o cachorro doente que agora adora morder meu dedão.. aí a laila ficou lá fuçando em tudo e descobriu que a câmera grava vídeo com som.. ahá, fio o fim da câmera, a laila ficou se divertindo gravando vídeo de tudo.. auhhuauha mas o mais engraçado foi quando priscila falou "casa de massas mascia" e a natália falou "casa de mascias mascia".. aí a natália tava MUITO afetada e começoua rir descontroladamente, eu comecei a rir da natália, a priscila começou a rir da gente e a laila ligou a câmera pra filmar...ahuahua ficou mt sem noção o vídeo..

E tb teve outro que não teve mt nexo pq a laila começou a filmar e foi atacada pelo cachorro.. tirando isso não fizemos mt coisa.. quando eu fui embora a laila querai que eu fosse no boliche mas, meu, boliche enche mt o saco e eu nem gosto daquele lugar.. bem, não fui.. sÓ!

Nenhum comentário: