3 de jul. de 2003



Ahahahah minha empregada é muito engraçada, ela nasceu no interior da Paraíba(na verdade nem é tão interior assim) e lá onde ela morava tinha cobras e tal.. então ela tem um trauma de cobras muito sem noção.. a gente tinha uma cobra de borracha aqui q ela tinha um medo .. dava dó dela. Qualquer cobra dá medo nela, ela acha que vai ficar viva e tal........ahuauauahua eu e meus irmãos zuamos ela muuito quando éramos pequenos até que minha mãe brigou com a gente e paramos.. Aí tá, enquanto a gente tava no cinema ela falou que tava guardando as coisas do vitor e pegou um brinquedo dele pra guardar..

É um brinquedo que tem um monte de melecas no nariz, cada um puxa na sua vez até que um puxa e o cerebro dele explode pra fora.. Ela pegou e puxou pra ver o que acontecia, aí ela disse que quando aquilo pulou ela achou q era uma cobra e saiu correndo pra cozinha.....ahuahuhuahuahuahuhuah aí ela falou que voltou devagarzinho e viu que não era cobra, só então ela pôde guardar com segurança as coisas de volta no lugar..

Meu, ela me faz rir mt..!

Nenhum comentário: