2 de jul. de 2003

Ae... voltei
Sem noção, eu tirei umas 3.987 fotos.. tinah que esperar a primeira carga da abteria q era de umas 8 horas..... mas vcs acham que eu esperei 8 horas? Ah nem! Deixei uma hora e pouco aí coloquei.. fiquei testando zoom, exposição, os filminhos e tal.. tb da pra ligar ela na televisão que aparece tudo lá.. meu, muito foda! Ela grava filmes com som e também reproduz(com som!) alias, quando vc liga ela faz um barulhinho tipo iniciando o windows..auahuua tirei muitas fotos idiotas.. tipo do meu olho de surpresa, da minha empregada limpando a cozinha, o vitor chorando.. muitas coisas, só que eu já apaguei pq meu.. mó tosco! Right now eu to deixando a bateria carregar pq toda hora eu fico tirando e ainda não consegui fazer ela carregar completamente.. acho que só daqui umas 2 horas.. só que daqui a pouco eu vou tirar de novo, então só vai ter carga total de madrugada..

Well well.. hoje eu nem sai de casa então não tirei nenhuma foto muiyo interessante, amanha provavelmente eu tb não vou fazer nada legal mas qm sabe um dia desses eu vou naquele morro do teleféico de novo e tiro umas fotos de santos de lá de cima.. é mt bonito.. da pra ver parte de sao vicente e santos.. e o mar(sério??).. só!

Nenhum comentário: