4 de jul. de 2003

Cara fiz muuuuitas coisas hoje! Eu tipo.... joguei playstation e fiquei conversando com a nina e li..... poxa, foi excitante, me diverti muito..

HAha.. foi mó monótono hoje, mas amanha deve compensar, eu acho que minha mão não vai trabalhar e a gente vai lá no apartamento que eu vou morar pra ver as coisas.. medidas e tal.. meu quarto vai ser renovado =) acho que vai trocar só tudo.. cama nova, bagulho do computador novo armário novo... uau, realmente minha vida vai mudar totalmente depois disso!!

Uhm, agora pouco eu tava tentando juntar pilhas pela casa pra ver se o "meu primeiro gradiente" funcionava.... aí, pra minha decepção ele está quebrado! Cara, vocês tinham um também né?? Eu lembro que o meu veio com um microfone e uma fita tosquérrima da angelica que ela cantava "vou de taxi" e uma do trem da alegria(recente....) aí eu tava na chacara do meu tio e tem uma entrevista que meu primo gravou comigo! ahaha eu repondia as perguntas e ele ia falando.. muito clássico aquilo, eu me lembro até qual é a fita.. preciso dar uma olhada e ver se eu acho..

UPDATE: eu também tinha o K7 do Carrossel! Eu comprei nas lojas americanas... ahahahaha que velho!!

Nenhum comentário: