7 de jul. de 2003

Acordei tarde, almocei e minha mãe chega perguntando se eu queria ir com ela e meus irmãos no shopping assistir "procurando nemo".. Aí como eu não ia ter nada melhor pra fazer eu fui, óbvio que minha mãe me chamou porque ela não queria entrar...

O filme é mó bobão mas é engraçado..ahah esses caras da pixar sempre fazem filme com coisinhas engraçadas, e sempre tem um minifilme antes dos filmes deles(tem o dos passarinhos, do velho que joga xadrez e tal..aahuahua) e dessa vez tb teve um que foi feito em 1989 que é mt abobado..



Resumindo a história é de um pai e um filho(peixes palhaço), o filho é pego e o pai vai atrás e aí vão acontecendo as coisas pro pai achar o filho e tal.. Teve uma hora que o peixe azul tenta falar na língua das baleias que é mt sem noção..ahuahu sabem aquele barulho de baleia? Acho que não existe onomatopéia pra ele.. mas é engraçada a cena..

Depois eu sai talz, andei por lá e voltei pra casa. só!

Nenhum comentário: