2 de jul. de 2003

Meu.. eu não ligo pra futebol e quase nunca assisto.. mas hoje me deu raiva..ahuahu odeio os times da argentina .. odeio muito! O pior são os corinthianos idiotas TOSCOS RIDICULOS(ODEIO CORINTHIANOS) ahuaahuahuuah eles ficam soltando fogos quando o boca faz gol(ah sim, já acabou o jogo).. aí meu, eu vi cara na rua com a blusa metade boca metade corinthians.. não é nada contra corinthians, é que os corinthianos são tão nojentos e metidos.. sei lá me dá raiva.. é que nem malufista, eu não consigo explicar de onde vem tanto ódio.. só sinto ódio..ahuahua

sinto isso pelos cornthianos, pelos malufistas, pelo maluf, por americanos jogando golfe, por caras carecas de óculos escuro e bigode, pelo beto mansur.. é uma lista enorme.. qq dia em faço uma mais organizada..

Nenhum comentário: