7 de jul. de 2003



Heelp.... recebi a notícia de que eu vou no oftalmologista amanhã.. nada contra oftalmologistas mas... ugh Em primeiro lugar o cara que minha mãe sempre vai é mó amigo do meu tio(irmão da minha mãe) então eles sempre batem mó papo pra saber coo tá a vida, além do que minha mãe é dentista de toda a família dele e tal. Isso já é chato pq eles ficam mó tempo conversando, depois tem aquela máquina iditoa que vc enfia a cara e eles tiram uma foto do seu olho aí a maquina solta um papel.... aquela merda é MUITO sensível e se vc move o olho 1 mm já da erro. Enxe o saco também..

E pra finalizar aqueles idiotas dilatam a minha pupila!! Eu fico horas sem conseguir ler nada e irritado, e também não posso olhar pra luz, nem pro céu e nem pra nada que seja muito branco e que a luz do sol esteja batendo(ex. carro branco em dia ensolarado..) não sei se é só comigo, mas eu fico com mt raiva e mt irritado.. Uma vez a mulher IDIOTA pingou umas 143 gotas, sendo que era pra ser umas 4 aí eu fiquei várias horas com a pupila dilatada..

Pelo menos a consulta é no fim da tarde, espero que já esteja escuro quando eu sair de lá..
Não tinha nada pior pra acontecer, nenhum médico é pior que oftalmo.. bleargh

Nenhum comentário: