3 de jul. de 2003

Eu ia comentar meu pós-cinema mas eu simplesmente não lembro de nada.. fui pro ponto pegar ônibus pra voltar pq eu atav de saco cheio de tanto andar.. aí eu e meu irmao sentamos, do lado atav uma mulher goorda e em pé tava a mulher que vende passe.. aí as duas se conheciam e a mulher do passe tava morrendo de fome.. a gorda abriu a bolsa e tirou de lá de dentro um minihotdog, 3 goiabas e depois pegou de dentro de uma sacola um doce.. eu olhei pro meu irmão e comecei a rir..ahuhua imagina o que mais tinha dentro da bolsa daquela mulher!! Depois peguei o ônibus muuito lotado e cheio de velha reclamando.. putz, como as velhas reclamam.. ainda mais quadno estão em grupos.. a sorte é q era aqueles de 2 portas pra sair(uma no meio e uma no fim) e eu e meu irmão conseguimos lugar do lado da porta depois de um tempo. Depois disso eu só vim pra casa mesmo..auhaahuuah mas fiquei com a cena do hotdog saindo da bolsa dentro da minha cabeça... traumatizante

Nenhum comentário: