22 de nov. de 2007

Yes man!



Sim, esse é o meu passaporte, e sim, esse é meu "Entry Clearance" (pros mais leigos, Visto hahaha)

Cada dia que passa eu agradeço por tudo que eu consigo alcançar, por ter pais e amigos maravilhosos e por toda essa força de vontade que me faz querer sempre ser uma pessoa melhor!!

Eu sou uma das poucas privilegiadas que vai poder ter a oportunidade de estudar fora...que mesmo não tendo mto dinheiro, na base de mto esforço, meu e dos meus pais, o meu sonho ta se tornando realidade!!

Tenho tb que agradecer algumas pessoas especiais que apareceram no meu caminho (alguns a mais tempo, outros a menos), que estão 'amaciando' meu caminho e fazendo com que a vida seja mto mais agradável e perfeita =) hahaha

Mãe, Pai e Carol...vcs são d+! eu definitivamente escolhi os melhores que podia ter! vcs me ensinam td dia a ser mais forte e querer sempre mais! amo vcs mais do que amo a mim mesma! obrigada por tudo!

Laila, Maua, Mari, Bubu, Tuka, Rafa, Ly, Fe, Dulce, Chris, Nath - vcs são meus amigos, os que eu considero um pouco mais do que os outros...vcs sao minha companhia 'diária', minha força e meu companheirismo. Tds me completam de alguma forma. Obrigada por terem cruzado meu caminho!

Bom...hahaha...acho que chega...só posso dizer que to infinitamente feliz...pq quem cativa o bem, só pode conseguir bons frutos! ;)

Postando novamente aqui a pedidos do Maua! Te amo seu imundooo =P Amo mto vc tb Lala! Obrigada pelas palavras e eu espero vcs la! hahaha

Nenhum comentário: