18 de nov. de 2007

Morri de Comer

Quase morri mesmo..! Ontem teve um churrasco no prédio da minha vó (que é ao lado do meu), e que fazem todo ano.. não tem mta graça, mas tem tanta comida que compensa todo o resto. Normalmente começo de churrasco é aquela luta pelos primeiros pedaços de carne.. lá não, eles fizeram uns bifes enormes e tiravam uns 30 por vez..! Ahuahua sobrava tanta carne que os caras ficavam passando nas mesas oferecendo..
Bom, 2 horas e uns 5 bifes depois eu tava passando mal..huahua devo ter comido tp 1kg de alcatra e não conseguia nem me esticar, igual acontece com a laila. Aí do nada surgem doces! Eu tinha falado anteontem que queria comer torta de limão e eis que lá tem uma enorme.. claro que eu fui comer mais. Morrendo, passando mal e tudo fui e comi torta de limão, mousse de maracujá e mais um negócio mto bom que não sei do que era.

Claro que a noite vieram as consequencias.. não conseguia nem pensar em comida e mto menos jantar.. jantei 1 suco de laranja só e nem aguentei tudo O_o

Já hoje, deve ter ocorrido alguma intervenção divina e eu acordei com um puta céu azul! Como o céu normalmente fica assim por 1 hora antes de começar a chover, fui direto pra praia e fiquei até meio dia.. tô preto (ok, pros meus padrões de cor).
Thats's all.. só eu posto aqui msm ¬¬

Nenhum comentário: