12 de nov. de 2007

Então

Ultimamente coisas estranhas tem acontecido.. mas nada que eu possa escrever aqui!
Mas voltando às coisas mundanas, fui no cine no domingo assistir the heartbreak kid. O nome em português eu até agora não sei, e ninguém na fila do cinema saia tb.. era sempre "ah, o filme lá do fugindo do casamento" hauhauhau Não é lá essas coisas, mas dá pra rir bastante com as cenas absurdas estilo saca rolhas invertido ( -\o/-) e helicoptero suiço (pq suiço??). Na volta comi um cheddar que eu tava com vontade há mto tempo e tentei dormir mas não conseguia! Fiquei vendo fantástico, depois SWAT, depois outro filme, aí passei pela casa até que consegui dormir, só que 7 da manhã já me acordaram com a zona que fazem pra se arrumar na minha casa.. resultado: dormi menos de 4 horas durante a noite.

Fui rastejando pra rodoviária e tentei dormir no ônibus, mas o motorista liga o filme num volume tão absurdo que é impossível dormir.. aí resolvi assistir (letra e música, xarope total) pra me entreter.. quando comecei a ter sono mesmo, cheguei em rio claro! Fui de taxi pra casa, peguei a bicicleta que tava com pneu murcho e fui até o posto, que estava com a bomba de ar quebrada! Então voltei pra casa com a bicicleta e sai correndo a pé pra chegar na aula.. nessas eu tava 20min atrasado.. corri que nem um idiota, e quando cheguei lá minha batata da perna estava queimando em ácido lático e eu não tinha bebido água tb.. haha tava quase morrendo.

Por hoje só isso mesmo.. 5ª tem feriado e 6ª vai emendar, e depois 3ª é feriado (dia da consciencia negra?) e a prova de 2ª colocaram na 4ª a noite.. ou seja, vai emendar de 5ª até 3ª..haha tô até me sentindo culpado de ficar tanto tempo em casa.. mas o ano tá acabando mesmo.. FUCK IT!

Nenhum comentário: