14 de nov. de 2007

Eu SI ferrei

Pô, a minha classe é zuada! Alguém, ou alguéns, mandou um email pro professor de 4ª feira (que já é totalmente zuado) dizendo mais ou menos "ah professor, 4ª é vespera de feriado e mtas pessoas vão faltar, então queremos desmarcar a aula" e o professor responde "beleza, tá desmarcada!".

WTF?

Bom, só fiquei sabendo que não ia ter aula na 4ª ontem a tarde.. aí liguei na rodoviária pra ver se o ônibus que ia pra santos de manhã tava cheio e, é claro, estava lotado. Então vou ter que ficar o dia inteiro aqui esperando dar 18 horas pra eu viajar.

Ontem um cara veio me oferecer uma bolsa.. não vou escrever muito pq depois aparece o blog no google qnd alguem pesquisa palavras que tão aqui.. mas em resumo, ele chegou me chamando e falando como se eu já tivesse aceitado sendo que nem sabia o que era.. e disse que teríamos(eu e o outro 'bolsista') fazer só um cursinho em janeiro.. ele esqueceu só o detalhe que o cursinho vai de 7 de janeiro até 29 de fevereiro e tem 250 horas MÍNIMAS de aulas..hahhahaha Fora que o conteúdo é ótimo.. geologia do petroleo.. hum..!

Vou fugir disso de alguma forma.. a bolsa é boa mas no way.. ficar aqui 2 meses sozinho nas férias (sim, sozinho pq imagina rio claro sem a faculdade.. eu, os insetos, os idosos e deus).

Quero ganhar dinheiro, mas não tanto assim..haha
bye!

Nenhum comentário: