7 de nov. de 2007

Dias stressantes!!

Hj o dia foi stressante uhahuahuahuauha

fiz o pedido pro meu visto e marquei a entrevista!

fui falar com uma prof. que tinha dito pra td mundo da classe que tds os trabalhos tinham sido insatisfatorios e td mundo tinha que refazer e valeria como prova final...todo mundo mo pilha de nervos...ai eu fui la falar com a prof sobre o meu trabalho, resposta da prof:
- a natalia, o seu tava bom!

VACA MALDITA

podia ter me avisado antes pra eu nao ter passado nervoso...

nao suficiente...

fiz uma prova hj e pedi mais tempo pra prof pra revisar pq eu teria que sair 10 min mais cedo pra resolver essa merda do visto, a resposta da prof:
- e o que eu tenho a ver com isso?

mto educada...sendo que...ha 10 min eu tinha parado de fazer a porra da prova pra ajuda-la com um documento pessoal dela no word!

VACA MALDITA FDP!!!!

fiquei revoltada....

mas meu presente londrino chegou, e mesmo sendo feio...hahahaha achei fofa a atitude! =)

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

pronto, desabafei!

UHAHUAHUAUHAUHAUHUHAHUAUHA

beijos e queijos

Nenhum comentário: