25 de nov. de 2007

Férias chegando

Uhu..! Finalmente fim de novembro.. 6ª feira passada fugi de rio claro e fui me esconder na casa da Laila, almocei lá e ficamos conversando e enrolando até dar um horário que eu conseguisse ir pra minha casa.. umas 6 e pouco fomos com os pais dela tentar vender o atos mas os compradores tinham ido embora já.. entao me deixaram em casa..
dormi um pouco pq tava cansadão e nós tínhamos combinado de sair a noite com a nat.. lá pra umas 10 elas passaram aqui e fomos até o extra comprar vinho barato e leite condensado pra fazer batida.. na saída eu quis ir comer pq não tinha comido nada desde a hora do almoço, então paramos na esquina da esfirra..
Inicialmente eu ia descer, pedir e voltar pro carro.. mas acabou que elas vieram e a nat chamou o bubu e cia., aí ficamos um tempinho lá.. só fomos pra laila tp meia noite!

Bebemos (menos a laila que está com o estomago zuado) mó pouco.. mas msm assim a nat ficou mto alegre.. ai ficamos vendo os filmes podres que passam de madrugada na tv.. um deles era lucia e o sexo.. zuadissimo, e depois começou a passar Costa del Sex hauhaua, mas não terminamos de assistir =/

Mais tarde a nat foi sair com o bubu e eu vim dormir em casa.. no sábado saí com a laila na praia e ficamos umas 3 horas só, mas eu queimei minhas costas lindo (pq passei protetor em mim msm nas costas.. hauhua)..

Hoje estou o dia inteiro fazendo um trabalho que era pra ter sido feito durante todo o semestre, mas como o professor é um imundo acabou ficando pra última hora.. e como somos vadios ficou pro ultimo dia!

Semana que vem não vai ser das piores.. vou ter só 1 prova na 6ª e o resto é só entregar trabalho.. tô feliz que finalmente tão acabando as aulas! Fds que vem acho que vamos pra bertioga.. e a previsao do tempo diz que vai estar sol.. é o mundo a nosso favor

\o/

Nenhum comentário: