7 de nov. de 2007

Bloody hell!

Só pra entrar no clima inglês haha

Então, semana passada foi totalmente conturbada! Tinha prova todos dias.. então saia das aulas pra fazer provas e das provas ia pra casa estudar pras próximas provas.. e além de tudo tinha que terminar uns exercícios chatos d+ no pc pra entregar E fazer um seminário sobre a filosofia do comprometimento..

Como vocês podem imaginar eu não estava muito feliz.. poréém essa semana é toda livre! ALERULA! O feriado como um todo foi meio noiado, tirando o niver da nat.. como ela disse foi lá no botequim e foi um monte de gente e uma amiga dela completamente louca e engraçada huahuaua Me recuso a psotar fotos pq eu tava bizarro no dia, mas enfim..

Desde então não fiz mais nada de legal.. ng quer sair, não tem filmes bom passando no cinema, e tb não tenho dinheiro pra ficar gastando em coisas nada a ver. A nat aparentemente queria me chamar pra algo, mas eu tinha saido de casa pra levar meu irmão na escola e agora acho que já é tarde d+

De qualquer forma tô feliz.. a próxima semana dura só TRES dias (feriado), na outra tem o negócio da consciencia negra na 3ª então vai emendar 2ª (ou seja, só 3 dias de novo) e a outra já é a última do ano, que só vai ser prova.. e não preciso de nota em nada (só em micro, já que ele resolveu dar só 1 prova que vai ser 2ª q vem). Fériass.. verão..!
E enquanto isso nossa amiguinha vai pra sempre-fria-e-foggy londres..


Ouvi dizer que um tal californiano da inglaterra apaixonado mandou roupas de inverno pelo correio pra alguém?? Será verdade??
HA! Kiss my ass =*

Um comentário:

Nat disse...

yesssssssssss mannn!!
hahaha
meu californiano me ama, ou melhor...quer em comer uhahuauhaua
but i love youuuuuu