26 de nov. de 2007

morto vivo

O trabalhinho de ontem rendeu.. fiquei até as 3 da manhã acordado fazendo os malditos mapas e grafos e circuitos.. as 7 já tinham me acordado.. logo, dormi 3 horas e meia durante a noite huahua
No ônibus tentei dormir mais só que tava um puta sol na minha cara.. horrível.. sp tava infernal, cheguei na aula atrasado e além de tudo fui o ultimo grupo a apresentar.

O professor é um fdp e só criticou (negativamente) TODOS trabalhos.. tudo que fizemos pra aprender como montar as coisas por conta própria já que ele não ensinava nada direito, ele nem olhou ou disse que estava bom.. tb, quero mais que ele se foda! Lá na hora tudo que ele dizia entrava num ouvido e ia para o vácuo que estava dentro da minha cabeça.

Fazer isso acho que era a coisa mais escrota da semana.. amanhã tenho um trabalho podre pra entregar, de manhã nem sei o q vai ser a aula, 4ª nao tem aula nem 5ª e 6ª é a última prova!

só queria desabafar meu ódio
huahua acho que vou dormir um pouco O_o

Nenhum comentário: