28 de nov. de 2007

Limpeza

Depois de tantos feriados seguidos e provas uma atrás da outra, finalmente tive tempo de limpar minha casa.. tava uma zona de novo.. não que eu ligue mto, já que ela vai ficar fechada uns 3 meses e qnd eu voltar vai estar tudo imundo de novo!

Infelizmente alguns professores cuzões vão dar aula semana que vem! Vou ter que passar 3ª e 4ª feira aqui apresentando trabalho.. nem ligo de apresentar, ou vir.. o problema é que vou gastar 40 reais de passagem totalmente a toa.. se eles fossem mais organizados já teriam acabado a matéria e daria tempo de ter feito tudo até essa 6ª feira.. mas um é louco e só fica viajando, e o outro passou todos trabalhos pra gente apresentar essa 3ª, e é claro que não deu tempo de todos grupos irem (isso inclui o meu).

Paciência..!
E só EU escrevo nessa coisa.. hauhua pô, a Laila tá de férias já.. mas blz..

Nenhum comentário: