16 de out. de 2007

Sorry

Eu sempre fico pentelhando todo mundo pq ninguém escreve aqui, mas foi a minha vez de desaparecer uhahuauha...eu só esqueci da existencia do blog...ai né...não tinha como postar
Lembrando das ultimas coisas mais importantes....não fui no rodizio (infelizmente) pq não dava...tinha uma maldita prova de sabado na qual eu tirei 8,5...ai a cola foi se disseminando e virou 8....7,5...7,5...7...6,5 yahuahuauhauhauh...
Ai depois disso dia 10 eu acordei cedão com o interfone tocando...era uma cesta de café da manhã que o Caio me mandou de 2 anos de namoro com um cartão muito muito lindo...já acordei bem feliz....uma master cesta só com coisas que eu como (ou seja, sem chocolate, fritura ou carne) e muiiiitooo boas!!
Fui pra facul...fiquei vagando pq nao tava mto a fim d assistir a aula que o professor falou que não ia cair na prova....na hora do almoço fui no shopping comprar presentes pro Caio...e a tarde recebi 18 rosas lindas =D
A noite ele veio me buscar pra irmos jantar fora...fui com um vestido novo lindo e dei os presentes pra ele...4 carrinhos da Hot Wheels...3 ferreiro rochet...1 sunga...1 chinelo lindo...1 cerveja baden baden...e 1 toalha da Hot Wheels...
Fomos no Osteria comer...ai comi td e o Caio deixou metade do prato....precisavam ver a cara do garçom qd viu que eu comi tudo auhahuhahua
Ai no dia seguinte já fomos pra Berti a noite...mó caos pra irmos pq achamos que iriamos pegar moh transito...desviamos o caminho, iamos pegar outra balsa...andamos uns 25 minutos e quando chegamos na balsa...ela tinha fechado fazia 20 minutos auhuahuauhauha..voltamos tudo e pegamos o caminho normal que estava vaziooo!!!
Em berti tomamos sol...entramos na piscina..no mar...jogamos volei...jogamos bolona na piscina...comemos churrasco (pão de alho e queijo no meu caso)...fomos na Riviera...pra Maresias...pra Boiçucanga...e até boliche jogamos =D
Feriado muito muito bom...ainda mais pelo fato do meu ter sido prolongado por eu não ter aula na segunda e na terça e também não terei na sexta e sábado auhahuahuhua
To obesa morbida...me chamam de Shamu já (na verdade o Mauá...aquele que não é mais meu amigo) ...mas prefiro nao comentar sobre isso
Tenho que ir...beijosss
=***

Nenhum comentário: