3 de out. de 2007

Faxina mode [ON]

Caralho!!
Toda volta de férias eu faço uma mega limpeza aqui na minha casa, e desde que voltei pra cá em agosto eu ainda não tinha feito, tava sem tempo e com preguiça.. aí hoje resolvi que era o dia! Acordei, vi tv, tomei café e comecei.. puta que o pariu, nunca mais faço isso! Primeiro que minha casa é uma kitnet, então pra limpar um lado, TUDO tem que ir pro outro.

Fiz uma mega transferencia das coisas da cozinha pra sala (transferencia = jogar tudo no chão e/ou em cima da cama e dos móveis), joguei água em tudo e na hora do almoço ainda não tava nem na metade, então desisti de tudo pra almoçar. Depois fiquei com um desânimo total de continuar.. deitei e dormi meia hora pra poder recuperar as forças e continuar!

Voltei, terminei de puxar a água e ainda no embalo lavei o banheiro hauhuaua Só que agora tenho que esperar tudo secar pras coisas voltarem aos seus devidos lugares, então no momento está uma zona total e absoluta..


Curtiram, hã? O pior é que eu acho que destrui o lar de umas formigas, porque do além milhares delas resolveram escalar meu corpo.. já matei umas 20 e não para de aparecer mais.. annoying!

Um comentário:

Nat disse...

eita...que blz!!
hahaha
gostei da baguncinha! =P