8 de out. de 2007

Olá

Hello crazy people modahfuckers!
A laila não tem mais provas mas não posta mais também!

Entonces.. sábado fui eu a nat, a medros e o tuka e o irmão da medros na pizzaria.. inicialmente os planos eram comer no lugar novo que tem no praiamar, mas eu e a nat chegamos lá e achamos miado d+ (miado = não ter a pizza de chocolate branco), então informamos os demais que iríamos comer no paolla.. buscamos eles e fomos lá!

Eu, fraco como sempre, comi uns 8 pedaços só.. aliás, acho que ninguém comeu mto mais que isso.. quem causa é sempre a laila e ela estava em crise por causa das provas que tinha pra fazer hauhaua Depois saimos e demos voltas sem sentido até perceber que ninguém tinha nada pra fazer e voltamos pra casa :(

Sábado teve uma festa do jacó que eu não ia pq ia sair pra comer com meus pais.. ai do nada a laila me liga falando "nossa, to aliviada, nao tem mais prova, quero sair de casa.. quer ir na festa?" e eu nem queria, mas falei que blz.. ai ela disse que ia tomar banho. Meia hora depois ela me liga falando que saiu do banho e que passou a vontade de ir na festa.. ah tá, que normal! Acabamos nem indo.. aliás, não fiz mais nada que preste no fds todo..

Essa semana agora tá tão boa.. eu teria duas provas pra fazer que acabaram sendo adiadas, então não tenho absolutamente nada.. vou ficar moscando aqui esperando dar 5ª feira! Já comprei até a passagem pra santos.. hj metade do ônibus já tava lotado O_o

bom, that's it!

Nenhum comentário: