19 de out. de 2007

Fomeeee

O Mauá vai querer me bater quando ler isso...mas eu simplesmente esqueci que hoje era sexta já que não tive aula por que amanhã tem vestibular da Unimes e não fui na palestra da Santa Casa ahahuahuahuauhauhuha...não acredito..
Agora são 21:30 e eu to esperando o Caio me ligar, morrendo absurdamente de fome, mesmo depois de comer quase meia melancia...meio pacote de bolacha bono doce de leite (muiiiito boa) e um queijo quenteeeeee...
Mas, vim aqui pra deixar claro que ninguém decidiu nada ontem...
Depois de falarmos que íamos comer no rodízio, passou pro chá da tarde, que passou para visualização de roupas para meu casamento, para Santa Casa, para minha mãe, para o meu pai, para a Nat ir para baladas e entre outras... huahuahuahua
Estou indo ligar para o Caio..
=**

Nenhum comentário: