24 de out. de 2007

Lembrando que o blog existe

O Mauá que me lembrou da existencia do blog ontem, mas ele acabou não escrevendo uhahuahua...
Bom, estou na semana do Comec, ou seja, não tenho aula =D
Na verdade, acho que esse Comec só existe pq como eh semana de matriculas na faculdade, diminui a quantidade de pessoas para causar e dar trote nos bixos...hehee...
Ontem saiu o resultado da Unimes...conheco até que bastante gente que passou...Amaral, Raphael Sementilli, Natália Reis, Fleuri, Vinícius e etc...mas eu qria mesmo que o Samir passac, mas ele ficou em 486 =(
Eu tava tão feliz com essa semana, mas São Pedro não quis ajudar e aqui tá frio e só chove, mó saco....mas talvez o Mauá venha para cá hj e ai anime as coisas aki =D
Ai...meu estomago até hj não melhorou...se eu como ele doi mto, se eu não como ele doi tb....então num sei o q eu façooo...
Ahh...vou deixar também documentado que sábado marcamos de não almoçarmos e irmos para o chá da tarde na Marleide....mas quero só verrr....
Beijos pra Nat e Mauá que são minha companhia na net, mesmo falando no microfone enquanto eu tenho que escrever...
=**
Ps.: de onde a Nat tirou aquelas fotos?

Um comentário:

Anônimo disse...

hahaha ta com medinho eh? hahaha fica posando pra qlq um...da nisso! hahaha
to brincando!
tirei do orkut da mirela!!
beijos