30 de out. de 2007

Só eu escrevo

Po, assim o blog nunca vai engrenar, só eu escrevo!
Tô com preguiça de digitar então vou resumir bem as ultimos dias. segunda feira fez tipo 42 graus aqui em rio claro e estava todo mundo morrendo e passando mal, a noite nessa temperatura deliciosa e ainda meio me sentindo enjoado (da minha doença q ja dura 5 dias) eu tinha que estudar umas 50 folhas de cálculo!
Comecei algumas vezes mas desisti.. era inviável.. eu ligava a luminária e vinha aquele bafo na minha cara, eu grudando na cadeira e ainda os insetos pousando em mim o tempo todo. Me irritei e resolvi esperar até mais tarde para estudar.. Quase 9 e pouco e continuava a mesma merda, então tive q ficar lendo passando calor e em meio aos insetos mesmo.
Insetos que, por sinal, estão crescendo e ficando ALIENS. Entraram varios bichos mistos de besouros com baratas, e abelhas, e coisas verdes e azuis, fora os pequenos de sempre.. aí uma hora fui tirar um pra fora (pq ele era enorme e eu tenho dó de matar insetos mto grandes) e na hora que levantei pisei numa abelha q picou a sola do meu pé!!

Enfim.. quando eu tava terminando de ler tudo, la pelas 11 e pouco começou um vento doentio que parecia que ia voar a janela da minha casa.. e junto com o vento veio granizo e depois uma chuva feLomenal! A água tava batendo tão forte contra a minha janela que parecia que tinha alguem dando murros.. aí quando fui olhar pra ver se tava entrando água, ela já estava do outro lado do apartamento (ok, não que meu ap seja grande, mas pow).. puxei tudo com o rodinho e quando abri a porta pra empurrar pra varanda entrou mais uns 10 litros de agua com vento, que molhou todas minhas folhas hauhuahua foda, tive um mega acesso de riso e desisti de tudo..

Aí no meio da madrugada começou de novo.. o barulho tava tão alto que não dava pra dormir.. fiquei olhando pro teto e pensando na vida até parar.. em resumo, não dormi quase nada essa noite.. Tive uma prova hj que era pra ser SUSSA e acabou sendo enorme.. mas blz

Só quero que a semana termine logo..
postem aqui vcs duas
bjo

Nenhum comentário: