15 de out. de 2007

Pós feriado

Feriado sem condições de postar no blog.. momentos relax! Quinta feira foi um caos pra chegar em santos.. todas as 42 pessoas colocaram suas 200 malas no porta malas do ônibus e entraram (o que demorou uns 20 minutos), aí qnd tava todo mundo dentro eles simplesmente abriram o porta malas e começaram a tirar tudo! Aí entrou um bacanão mandando todo mundo subir pro ônibus do lado.. mais 20 minutos até todos entrarem e uma vez que todos passageiros estavam devidamente ocupados entra outro bacana e diz "AE todo mundo que vai descer em limeira vai pro OUTRO ônibus" PORRA.
Em suma, meu ônibus das 6 só saiu as 7, ficou parado 45 minutos no Graal e etc, mas pelo menos não peguei mto transito.. a entrada de são paulo tava totalmente deserta.. mto bom ver aquilo daquele jeito! A serra tava meio trash, mas blz..

Sexta fui de manhã pra praia e tinha muito muito baiano.. inclusive uma manada que sentou perto de mim, e que incluia um bebado insulportável! Ele ficava virando pra uma mina que ele não gostava e lançava uns "você é uma rapariga!" do ALÉM..hauhau depois eles comiam cheetos, jogavam o saco na areia e vinha um mlk e chutava tudo.. aí espalhava cheetos por todos os lados.. nojo total!
A tarde a nat me chamou pra praia.. nos encontramos no shopping onde ela ia somente trocar uma blusa.. detalhe que trocar uma blusa = experimentar 4 blusas e um vestido, e a blusa de novo, e o vestido de novo, depois escolher uma blusa e ter que escolher uma blusa pra usar embaixo da blusa, e depois ir em outra loja pra achar o sutiã preto duro sem alças hauhuahua Acho que ela se irritou comigo (porque fiquei brincando com uma bexiga da renner que eu achei no chão - do dia das crianças - dentro da riachuelo) e resolveu ir pra praia logo e desistir do sutiã..

A praia tava medonha, com músicas deliciosas ao fundo, então fomos pra outro lado pra sentar.. coisas estranhas aconteceram e etc.. saímos mais tarde pra tomar sorvete no rochinha e a nat tomou um picolé de groselha :S
Mais tarde a gente ia sair num barzinho, mas no fim não ia ng que eu conhecia e acabei desistindo.. Além disso começou a chover! Domingo foi o dia da chuva e frio o dia inteiro pra coroar o feriado e é isso aí!

Nenhum comentário: