28 de out. de 2007

Estou vivo

Só tenho preguiça de escrever.. quando to em rio claro sempre tento aproveitar mto bem o meu tempo sem nada pra fazer, e acabo nunca escrevendo.. e em santos eu mal fico no pc.. mas vamos resumir os ultimos dias!

Segunda feira passei meio mal e acabei perdendo o ônibus, pedi pra assinarem a lista pra mim e o professor ouviu alguém comentando isso.. resultado, o prof marcou meu nome hauhau mas dane-se tb.. o ano está acabando e ele é um merda..

Terça tive aula e atarde uma prova super pontual.. era as 14 e as 14:30 o professor chega e pede pra gente esperar meia horinha pra ele IMPRIMIR as provas.. pelo menos não tava mto difícil e tinha uma parte de testes também (o que nunca existe na minha faculdade)..

Quarta foi aula do professor maluco, dessa vez com uma assistente gaúcha que faz pós doutorado com ele.. quando perguntamos como era ser orientada pelo professor ela disse que era "auto-orientada".. aparentemente ele é tão bom orientador quanto professor..

Mil rolos aconteceram e eu, embaixo de muita chuva, consegui ir embora na 4ª feira mesmo pra santos crente que ia aproveitar a semana na praia.. até parece! Primeiro que eu fiquei MAL, mas mal mesmo na 5ª feira.. a laila queria ir nos chas da tarde pra escolher o melhor mas tava sem condições de sair de casa, então ela começou a ligar e todos eram mto miados, uma merda.. por isso resolvemos ir no rodizio 6ª feira.

Chegou na 6ª e eu tava mal ainda, sem condições de ir pra um rodízio de pizza.. então adiamos pro sábado. Sábado chegou e eu já tava quase bom, mas tomei um remédio que meu pai comprou pra ver se ficava melhor de vez.. só que me deu MTO sono.. dormi as 4 e acordei quase as 8 da noite huahauhua Liguei pra laila e nem sinal de vida, liguei pra nat e ela tb nao tinha conseguido falar com a laila.. liguei pra laila mais uma vez e nada.. então presumi que o rodizio estava cancelado, se bem q de qq jeito eu ia no niver da Juliana..

Aí fui pro niver dela umas 9 horas e tava meio vazio, mas depois chegou bastante gente.. comi crepe e um bolo mto mto bom.. comi d+ por sinal, pq sinto minha barriga como se fosse um balão inflado..huahau Uma turma lá resolveu ir pra milk e foram embora no meio da festa.. e no fim outros queriam ir no musik(q eu odeio). Tava mto afim de sair e beber, mas não ir em balada... a ericka idem, ai ficamos discutindo problemas existenciais.. haha mto bom conversar com a ericka de vez em qnd, pena que ela só tá em santos as vezes..

Nessa enrolação de vamos-não-vamos aproveitei a renatinha que tava indo embora, peguei carona e cá estou escrevendo essa mensagem.. já é meio tarde e eu to cansado, então vou parar aqui.. mas vcs duas ficaram me devendo uma saída (que nao vai ser semana q vem, pq nao aguento mais comer pelo proximo mes hauhau).

Semana que vem vai ser TRASH, tenho prova todos dias, e exercicios e 1 seminário.. ainda não sei como vou fazer, mas vou ter que começar a estudar amanhã.. domingão de cálculo IV, deliciaa.. se bem que tá chovendo mesmo, tomara que faça frio.. antes estudar no frio e chuva que no calor! Minha única luz no fim do túnel é a semana seguinte, da seccomp, que não vou ter aula.. 10 dias sem aula \o/

Quando voltar já vai começar a semana de provas e ferias here I go..
bjundas!

Nenhum comentário: