23 de mar. de 2008

Um pequeno momento de reflexação (revolta)

Tenho como minha teoria comprovada que quem é bonzinho sempre se dá mal.

Não acho que conseguiria mudar meu jeito somente por causa desta teoria, mas não gosto do fato de eu acreditar que isso é realmente verdade e pensar que talvez as coisas não sejam e acontecam do jeito que eu quero.

Nao tento ou quero correr atras pois sei que talvez (bem provavelmente pra falar a verdade) nao valha a pena.

Mas esse não é o unico motivo...já nao tenho mais forças, cansei de ir atras dos outros. Essa seria a hora de irem atras de mim, até por que eu, de certa forma, sei que não fiz nada para que isso acontecesse.

Acho que talvez mime demais as pessoas e acabe me deixando demais para segundo plano e isso acaba estragando tudo. Mas o certo seria receber algo em troca e não acontecer o que sempre acontece.

Por isso tenho a comprovação da minha teoria!

Nenhum comentário: