2 de abr. de 2008

Começando tudo de novo!

Bom bom bom....não sei se devo escrever de forma direta pois tenho medo da quantidade de pessoas que leem esse blog...mas sei q se eu escrever de forma indireta daqui uns anos eu nao vou entender nada.....entao...se vc tá lendo pq qr saber o q acontece na minha vida sem falar comigo......hoje é seu dia de sorte!! huhuauhahu
É...1 mês e 1 semana tá bom né....agora já era hora de moving on....
Cineminha hj master bom com judiação da facul....quase morri antes de ir..nunca tive um real date antes....achei q nao teria assunto...q nao saberia o q fazer.....mas foi td bem...pelo menos no meu ponto de vista....aiai...to feliz hj....
Amanha festinha da faculdade também promete (frase tipica de adolescente)!!!
Obrigada a todos os colaboradores e pessoas q me aguentaram na hora do nervosismo....hehehe...

Nat...amiga...qria q vc tivec aqui pra partilhar o momento...te amo!!
Mauá....fica calminho...está bem?? te amo tb!
E vc q tá lendo...um beijo e um queijo pq hj to de bom humor ahuahuahua

=**

Nenhum comentário: