10 de mar. de 2008

Nada digno de título!

É o seguinte mano...terminos nunca sao faceis...mesmo que voce nem goste mais da pessoa..tah ligado?
O Caio me manda uma musica (Cara Valente) e manda eu escutar falando que é a musica dele e que eu vou gostar....ai a musica é toda meio pra baixo...colocando o cara pra baixo...."foi escolher o mau me quer...entre o amor de uma mulher e as certezas do caminho...ele desaprendeu a dividir e agora vai ter que pagar com o coracao...."
Incrivelmente a mesma musica que eu denominei que era a cara do adriano auhahuuhaa
Ai tá né...fez a ceninha de coitado do dia...e ai entro no orkut e tah lah..um album novo no orkut dele falando q foi pro sirena...q ficou na pousada...q ficou na praia ateh as 19....e eh claro...uma foto dele com uma mina q ele beijou faz um tempo ahuauuauha...
Ng merece...uhauhahuaha...mas não...ele não vai vencer...nem vou comentar nada...pq eu sei q ele colocou de proposito ahuuhahua....
112 dias pra viagm...e as rezas já comecam hj pra eu nao ser deportada....
Ahhh...e eu treinei hj...nossa..que delicia =D Viveria com a sensação de jogar..chegar em casa suada e cansada...mas aliviada e descansada...VIVA A ENDORFINA!!!
Nat.....aguenta ai...logo menos to ai...tah?? Te amo amigaaa...
Mauá...me ajudando sempre... =D
=**

Um comentário:

Lalá disse...

aff..pareco uma menina de 9 anos escrevendo auhhauhuaa