12 de mar. de 2008

Louco, literalmente louco!

Claro..para completar minha onda de azar...hoje não poderia ser mais um dia normal...
Tava morrendo de sono na aula quando avisam que o professor das 10 nao viria e que estavamos dispensados...
Vim pra casa pensando que iria dormir a vontade...quando mandam eu digitar a prova da Liga de Nefrologia...ai tava digitando qd eu escuto um louco gritando lah na rua....CARALHO.....CARALHO....e o interfone toca e a Valéria atende e fala...da Laila???????? Ai ela me vem e fala...o louco tá batendo no seu carro.
Desci voando (mentira...de elevador)...e quando cheguei no meu carro...o idiota tinha quebrado meu vidro traseiro com um soco e saiu gritando CARALHO e todo feliz com o sangue...
Mas tudo bem....o seguro cobre isso...mandei arrumar rapidinho, mas fiquei sem insulfilm....mas depois coloco...
Agora quero a parte da sorte que vem depois do azar....ok???
=**

Nenhum comentário: