1 de mar. de 2008

I'm here!

Agora que a laila e a natalia resolveram entrar em crise elas escrevem no blog..hahah
Vejamos, tnho mto o que contar mas mta preguiça.. Meu fim de férias foi terrivelmente péssimo, não fiz quase nada de legal, não saí mto tb. Acho que quando a primeira semana de aulas vai chegando eu vou perdendo o ânimo de fazer todo o resto.

Maas.. antes de ir embora consegui finalmente depois de sei la.. 3 anos ?? sair com a lorena! Oh ceus, é um milagre.. hauhauau. Primeiramente todo mundo ia no boliche em praia grande, mas não achei uma idéia das mais geniais, aí o programa mudou para ir até a pizzaria, depois mudou e voltou e sei lá.. as pessoas foram se irritando e quase ng foi..! Nos finalmentes a lorena passou e buscou eu, o matheus e a carol e fomos até a micheluccio - não sei escrever. Conversamos bastante, a lorena passou em med na unicamp e tal.. foi legal

Até que chegou o domingo do apocalipse.. ir pra rio claro.. Mas pra minha sorte meu pai decidiu que ele iria me levar já que teria que ir até araraquara. A viagem foi boa até a hora que furou o pneu..haha a sorte é que a gente tava dentro do posto quando ele estourou, então não tivemos que nos sujar ou pegar chuva.. very nice Chegamos em rio claros acabados, comemos e dormimos.. segunda ele me deixou na facul e foi pra araraquara.

Daí em diante meus dias foram de tédio total e absoluto. Não tive NENHUMA aula, pq simplesmente não era pra ter aula essa semana.. não sei o que esse povo pensa! Foi bom pq fiquei em casa e pude receber minha televisão nova.. uhh, a minha antiga era uma realmente antiga daqui de casa 14 polegadas.. ela não era ruim nem nada, mas o som tava todo zuado (só abaixava... ahhahaha) e minha vó me deu uma de 21" novinha!

Durante a semana falei bastante com a nat lá em londres, e com a laila, que, como vcs perceberam, terminou o namoro.. 5ª feira meu pai voltou lá de araraquara e viemos embora no calor mortal e infernal do interior paulista!
É isso aí!

Nenhum comentário: