16 de mar. de 2008

Zumbizinhaaa

To com preguiça de escrever...então serei breve
Sexta = facul..depois pegar Tatá e Bel pra andarmos sem rumo..ficamos na hamburgueiria santista conversando dentro do carro até que as amigas/namoradas da Má deixassem ela ir embora...e ai veio a Débora (amiga da má) junto
Encontramos com o Ioca e fomos pra rua XIV q tava uma merda...ai fomos pro postinho onde tava o Leleco e amigos....ai a Má ficou lá enxendo o saco do leleco..a débora entrando em crise a tatá conversando com o motivo da crise(que era obvio q era um homem!) auhahuuhahua
Voltei pra casa as 4 da manha sendo q fui dormir quase as 5 pra acordar no dia sguinte as 8

Sábado= primeiro pensamento do dia "nossa...to dormindo bastante hj...." qd eu vejo o relogio...8:46....pulei da cama e nao sei como...9:01 estava eu ...sentada na sala de aula e o fdp do professor nem fez chamada uhahuaa
Depois da aula fiquei noiando em casa pq tava frio e chuva e mais a noite sai com o Mauá para comer....lgo depois tava morrendo de sono mas falei q ia sair com as meninas e sai...
Primeiro iamos pro Tolentinos...ai desistimos e fomos nós 4(as mesmas de ontem) pra Giv...q tava mto mto mto boa...tinha esquecido como gostava de balada techno...
Ai conheci um ser de Bertioga...outro que se chamava Gabriel e perguntava se ele era feio (e devia ter respondido q sim) e o Renan que queria ficar comigo ahahuuhaa
Ex é sempre ex né....mas tudo bem...foi engraçado e legal...
Voltando pra casa as 5 da manha...a Má tava bebada e nao podia voltar pra casa dela....entao ficamos no postinho ateh 6 i 30...o q resultou na min ha chegada as 7 da manha...

Domingo = 11:15 meu irmao me acorda e eu nao consigo mais dormir...ai fiquei estudando...pensando se o Caio beijou ou nao a flavia
A noite fui passear com a Tatá...Bel e Luma...ai falei com o Caio e ele disse q nao ficou nem nada...e me contou o dia dele todo hehehe
Admito q fiquei aliviada...po..beijar alguem 10 dias depois de terminar um namoro longo eh osso...

Agora vou dormir pq amanha tem apresentacao de trabalho....
=**

Nenhum comentário: