16 de mar. de 2008

stress

Tô no stress mode on e vou escrever aqui pra aliviar minha revolta

então, não sei.. ano passado eu vivia a semana em função do fim de semana.. ficava de 2ª a 5ª mentalizando pegar o onibus de sexta feira e vir pra santos.. mas esse ano eu nem tenho mta vontade de vir pra cá direito..

todos fins de semana que passei por enquanto foram pra nao fazer absolutamente nada! haha nas ferias qnd a gente saia sem rumo e acabava tomando jurupinga ou 2 litros de batida do zé das batidas eu era mais feliz!

hj sai pra comer com a laila.. comi meio ogramente, e depois ainda fomos no bela vila pra comprar doce.. haha aí ela foi buscar o povo que ia pra giv.. entao ficamos nos 2 mais 5 meninas atras no carro.. coitado do carro, nem conseguia correr direito huahua

bem, em resumo é sabado a noite e eu cheguei em casa ANTES DO MEU IRMAO DE 12 ANOS

decadência!

Nenhum comentário: