31 de dez. de 2007

Pqp!

Ontem foi foda.. a tarde fui no clube com a laila e a nat.. saimos de la pra casa da lala onde eu dormi por mtas horas com o ar ligado e ela ficou jogando the sims viciadamente até acabar a bateria do meu celular!

A noite eu sai com a nat o bubu e a outra nat (que eu não sei se tem H no nome).. ela queria comprar alguma roupa pro ano novo, mas a quantidade de pessoas no shopping tava fora da realidade.. era impossível entrar em qualquer loja, mto menos comer na praça de alimentação. Depois de 1 hora e muitas roupas desistimos de ficar lá, aí a nat e o bubu tinham que fazer compras no carrefour.. roubamos um carrinho que tava abandonado lá sem ng por perto..huahua mto bom! A fila tava monster, mas andou mó rápido..

Saindo de lá tava todo mundo com fome e acabmos indo no rodizio da paolla.. tava mtoo quente, mas a pizza de chocolate branco vale o sofrimento. A pior idéia, porém, foi depois de lá.. todo mundo querendo algo alcoolico, e fomos onde? no ze das batidas que tava quase fechando.. compramos uma batida de morango com vinho e outra de maracuja com vodka.. agora imagina a mistura.. 7 pedaços de pizza + coca + morango + vinho + maracujá + vodka + leite condensado.. HUMM deu super certo!

Todo mundo ficou se sentindo meio morto, e o bubu quase teve um ataque lá.. segundo a natalia ele tava apenas fastiado (existe isso? acho q nao haha). Mesmo assim ficamos em frenet ao stones que nem uns mendigos na sargeta até as 3 da manhã.. foi bom até, ri bastante (menos na ultima hora que fiquei totalmente noiado).

A que ponto chega o ser humano!

VEeeem 2008
o/

Um comentário:

Nat disse...

caralhoooooooo! bom d+! dei mta risada! te amo sujo! beijo