21 de dez. de 2007

Depois de mto tempo...

Resolvi entrar pra escrever alguma aqui, já que faz tantoooo tempo que não escrevo nada!!

As novidades...acho que nenhuma mto interessante a ponto de escrever aqui...mas ta chegando o Natal, e eu adoro essa época de final de ano, adoro o clima que fica, e é claro, como toda boa gordinha, adoro a quantidade irreal de comida que é feita!! hahaha
Ganhei um colar lindo e 20 euros das amigas da minha mãe! hahaha mto bom! Adiantado pq elas vão viajar pelo dia 23 e não vão estar aqui no Natal...e tb ja ganhei um brinco e uma calça jeans da minha irmã linda, que por sinal, está voltando pra Santos...sim...ela volta e eu vou! hahaha vai entender...mas vai ser bom, ter ela por perto novamente depois que eu voltar, e pra minha mãe tb...que já tá depressiva antes mesmo da minha partida, e se alguém souber de algum emprego disponível, me avise, ela está procurando um!!

Ando trabalhando mto, esse restaurante que tá abrindo aqui no hotel tá me mantendo bem ocupada, um inferno...hahaha na ultima sexta feira saí as 20 horas daqui...(saio normalmente as 17). Mas pelo menos to começando a colher os frutos do trabalho (hahaha que profundo isso!!), ganhei mais do que eu esperava do meu 13º salário, e vou ganhar mais no salário por estar trabalhando mais um período...esse mês vai ser interessante!! hehehe

Eu embarco dia 25 de Janeiro, e to ficando nervosa já...fazendo listas do que falta comprar, guardando dinheiro pra gastar lá...ou seja...atitudes de uma maníaca por organização (nem sempre sou bem sucedida nessas empreitadas...mas...eu tento)
E Maua e Laila, sejam meus esse ultimo mês, eu vou ficar sozinha abandonada sem ngm por la, entao vcs precisam me manter ocupada e com mto carinho antes deu ir...!!! hahaha

O Maua já conseguiu tirar um pouco o peso dele de ficar cmgo pq ele me apresentou o emuxo, um coleguinha carente que precisa de mto amor e ele ta sendo ótimo nesse momento da minha vida...vou colocar uma representação dele por aqui:


"Emuxo, num momento bom!"

Bom, como eu disse antes, minha irmã tá chegando, dia 23 pra ser mais exata, e vai ser d+, pq ela não virá sozinha, ela vai trazer umas gatinhas com ela, bom pro Maua que já ta todo animado com a idéia de 'carne nova' no pedaço...numa viagem a Carol fez umas amigas bem interessantes, de um lugar chamado Cajamaica...vou colocar uma foto de um evento de lá mto famoso...o concurso da princesa, rainha, etc do rodeio:



"O concurso elegeu as quatro garotas mais belas entre as quinze finalistas que serão representantes oficiais do rodeio de Cajamar 2007"

Hoje quero ir no shopping comprar um perfume mto cheiroso e que segundo o Maua, é igual ao da cachorra dele qndo chega do pet shop...sim...ele é sempre assim, mto delicado hahahaha

E chega né? tá bom por hj...vou tentar não abandonar aqui não! E qndo eu tiver na terra da rainha, vou tentar relatar tds os acontecimentos com mais frequência ;)

Um beijo na ponta do nariz!

Nenhum comentário: