10 de dez. de 2007

Endoscopizada

Oláá...to meio grog ainda da endoscopia que fui fazer, então provavelmente não lembrarei do que escrevi em poucos instantes...
Ahh..sem mtas coisas pra escrever...na verdade tenho muitas....mas nao adianta eu colocar tudo que aconteceu nos ultimos 4-93-053945 anos q eu nao escrevi...neh?
Resumindo...passei de ano direto...to de ferias desde o dia 27 de novembro...to preta de tanto andar na praia pq milagrosamente Santos resolveu fazer sol....
Viajo de navio logo menos...onde poucas pessoas que eu conheço irão..
Quarto 1-> Eu + Caio + Lê + Ysnel
Quarto 2 -> Mauá + Tia Regina + Victor
Quarto 3-> Ana + Mohamed + Kader
Quarto 4-> Sérgio + Gisele + Tati (meus sogros e cunhada)
Quarto 5-> Vó Regina + Vô Sérgio (avós do Caio!)
No momento to grogue...então vo parar de escrever pq to fazendo pesquisas pra descobrir o que signifca gastrite nodular com Helicobacter +
Parabéns pro Mauá atrasado...mas eu fui na festinha dele ontem e tive a capacidade de tirar foto de todos, menos minha e dele uhauhauha
=**

Ahhh..nao consigo colocar a foto akiiii....entao tchau!

Nenhum comentário: