27 de dez. de 2007

Natal e pós-natal

Esse ano foi, de longe, o menos natalino da minha vida. Não tirei nem a árvore da caixa pq todo ano eu monto a árvore sozinho e tenho que desmontar a árvore sozinho tb.. cansei disso, e como ng quis ajudar acabei deixando a infeliz guardada no armário..
A minha tradicional ceia de natal seguida de almoço de natal em sao paulo tb foi miadissima.. todo ano a gente chegava lá na tarde do dia 24, ficava na festa, dormia lá, almoçava, passava a tarde e voltava.. esse ano como minha vó não quis ir, nós saimos de casa mais tarde que o normal, chegamos quando a festa já tinha começado, e saimos depois da sobremesa..hauhua
Nem a porcaria do doce bom que minha tia faz (e que eu fico mentalizando comer), ela fez.. só pq eu descobri qual era a receita.. mó rebelde huahua

Dia 25 passei noiando em casa pela manhã, depois fui até meu tio instalar uma tv e acabei passando a tarde toda lá.. quando voltei pra casa meu irmão tava afim de assistir a bussola dourada (que tinha acabado de estrear). Eu nao tava afim de ir pq o cinema ia estar lotado, mas eu ja tava arrumado pra sair e faltava meia hora pro filme, então acabei indo mesmo.. o filme não é mto legal comparado ao livro, e tb cortaram o final.. não entendi O_____o

Saindo do cinema as loucas me ligam e chamam pra sair com elas.. ai fomos eu, nat, carol, laila e tuka comer na esquina da esfirra mas estava entupido de gente.. tentamos o mc da praia mas tava pior ainda. Nossa solução foi passar no drive through e ir até a laila pra comer.. ficamos lá mó pouco pq a nat tinha que acordar cedo no dia seguinte, e fim do dia 25!

Ontem acordei como um ser normal e descobri que os poderes da minha mente funcionam.. the secret! Estava eu na net umas 8 da manhã conversando com a natalia, quando resolvi ver o que falava da minha compra do celular no site da vivo. Entrei lá e tava escrito "enviado para faturamento".. ai eu disse pra nat "porra, meu celular tá enviado para faturamento desde o dia 20.. deve ser uma nota fiscal do tamanho do mundo que eles tão emitindo". Nessa toca o interfone e era o celular! Acho que foi a primeira entrega do sedex do dia..hauhua

Depois que recebi aproveitei que minha mãe estava indo pro gonzaga e fui junto pra poder habilita-lo.. depois tive que comprar um sapato, e cinto (pq o meu sapato que eu adorava se auto-detruiu no navio), e umas capas para almofada, e pagar contas no banco, e escolher o perfume de presente da eliza, e entrar naquelas galerias fechadas infernais tudo num calor ensolarado de 400 graus.. infernal

Não contente com minha ida matinal ao gonzaga, voltei lá a tarde pra encontrar a nat, e acabei encontrando o tuka antes de encontra-la.. ela comprou uns negocios que queria e depois fomos camelando para a casa dela.. demos 7380 passos segundo meu celular, e para compensar tantos passos fui tomar sorvete ;D

Acho que é isso.. agora tenho que arrumar meu quarto pq a eliza vai dormir aqui hoje.. haha
o/

Nenhum comentário: