10 de dez. de 2007

Acabou!

Acabou meu inferno astral, finalmente hauhau

Apesar de ter sido meio noiado, gostei do meu aniversário.. pela primeira vez em mtos anos fez um dia de sol! Fui cedinho pra praia, voltei e tomei banho só para sair de casa pra voltar pra praia!
Fomos deixar o mauro fazendo vestibular e fui encontrar o pessoal..

Estava um calor absurdamente nojento e achamos que seria melhor ficar na piscina da priscila ;D Eu, a laila, ericka, matheus, pri e a medros invadimos o prédio, mas a piscina tava vazia, então acho que não tem problema haha

Saí de lá pra casa da laila onde ficamos vendo coisas mto boas no site do havanna. As fotos são meio forçadas mas só de ver dá vontade de comer tudo.. pena que nem vende direito no brasil, e é caro pra #@42@#$ :(

Quando meu pai foi buscar o mauro ele passou lá na laila e me buscou.. chegando em casa tinha um bolo me esperando ;D Mto bom, branco e com pessego.. dá vontade de comer mto, mas me segurei pra poder comer a noite!

Finalmentee a noite fui lá no bar e cheguei as 20:30 de bobo, pq todo mundo chegou lá pras 21 hauhau Foi bem legal.. só não foi melhor pq domingo as pessoas não gostam de consumir mto álcool.. se todo mundo bebesse um pouco ficaria mais engraçado hoho Infelizmente a nat não pode ir mass o que vale é a intençao! Comi um monte de coisa e o bolo ULTRA enjoativo.

Agora tenho 20 anos e é isso aí!

Nenhum comentário: