8 de dez. de 2007

oh noes

Véspera de aniversário na nóia total!

Ontem foi legal.. saí com a nat, carol e bubu.. rodamos um pouco e (oh, que estranho) acabamos passando na viva vinhos pra comprar jurupinga! Aí não tinha onde ir, e resolvemos parar naquele posto da glicério que fica todo mundo..
Não sei exatamente pq, mas fiquei mto mto alegre ontem.. geralmente a gente bebe 2 garrafas em 3 pessoas, ontem eram 2 em 4 e eu fiquei totalmente zuado. No fundo acho que era pq eu não comia nada ha umas 4 horas e o álcool foi absorvido mto rapidamente para meu sangue.
Quando eu já tava totalmente tonto e zuado achei melhor comer alguma coisa senão eu não ia voltar em pé pra casa.. ninguém queria comer, mas chegando no lugar todo mundo pegou alguma coisa.. a nat pegou um bagulho bizarro (dippas?) q é tp um doritos com gosto de sal! Normalmente seria péssimo mas ontem tava delícioso huahua

Enfim.. foi legal, ri que nem um idiota.. nem lembro do que, mas ri!

Umas 3 e pouco voltei e acordei com mó dor de estomago de manhã.. mas depois que comi melhorou na hora. Então começou o drama do aniversário.. fiquei ligando lá no maldito bar e não atendiam.. só atenderam depois das 4, e mesmo assim eles reservariam só que sem comanda individual. Comanda de festa = dor de cabeça, pq as pessoas simplesmente somem e não pagam, ou pagam 1 realzinho a menos, e sempre esquecem os 10% do garçom. Pra evitar poblemas maiores deixei a festa pro domingo.. mas ai a nat nao vai poder ir, OH NOES

bem, é isso aí.. amanha é meu dia ;D

Nenhum comentário: