26 de dez. de 2007

Natal - jingle bells hahaha

Primeiro dia de trabalho após minhas folgas de Natal...que coisa triste...voltar a acordar as 6 da manha depois de quatro dias de vadiagem...hahaha

A ceia foi mto boa, como sempre com mta comida, o Bubu comeu com a gente. Ganhei mtos presentes bacanas, alguns deles: uma sandália branca com strass mto fofa, um perfume, uma blusa, outra sandália só que prata, outro perfume que veio com uma miniatura em rollon pra deixar na bolsa, um argolinha de strass, um conjunto de beleza para viagem, estojinho de maquiagem, lingerie...e acho que soh...

Resolvi me dar folga na segunda pra ajudar minha mae com as coisas aqui em casa, fizemos lombo, chester, tender, arroz com coisas estranhas (damasco, uva passa e ameixa), molho de mostarda, salada de macarrao, bacalhau e farofa, de doces fizemos um sorvetinho supimpa que td mundo gostou e mousse de maracuja....fora as comidas que minha prima trouxe: pernil, outro chester, arroz a grega, maionese, macarrao com molho rose, de doces: pave de trufa, pave de bis, manjar, pudim de leite condensado e torta holandesa.

Todo mundo comeu bem...hahaha uma hora mais ou menos eles foram embora, eu sai com a minha irma, bebemos e buscamos a tati e o bebeto (amigos da Carol), depois chegou o bubu e a nath, ficamos em casa ate umas 4 da manha e so...

terça foi meio noia...fiquei meio abandonada e talz, mas eu sobrevivi...hahaha fui andar na praia sozinha e depois meus pais me encontraram...depois a laila, o tuka, a carol e o maua...compramos comida e fomos na laila conversar e comer! Foi bacana, tirando a parte que eu cheguei em casa depois da meia noite, pra acordar as 6 hj...=P hahaha

Hoje cheguei no trabalho e ganhei uma caixa de bombom da kopenhagen...chique nao? eu amo o Ary (gerente de hospedagem) hahaha que bom que eh reciproco! hahaha

chega! ta vendo que mocinha...falei que ia tentar nao abandonar...e to aqui...firme e forte hahaha

Beijos na ponta do nariz pra ficar feliz \o/ /o\ \o/ /o\

Nenhum comentário: